capa

domingo, 11 de julho de 2010

Um dia de fotografia - Praticando

Era 30 de Janeiro de 2010, um sábado de Sol, fazia um tempinho que não fotografava, devido as provas da facu, maldita facu que me suga! hehehe Sou louco! Faço engenharia! Já viu essa comunidade?
Estava de férias, então liguei pra minha amiga feia Laís, se ela não estaria afim de me fornecer um "treino"
-Vamo la! vamos experimentar novos ângulos! no bom sentido, claro! kkkkkk
Laís doida pra passear... não pensou duas vezes! Junto com minha patroa e empresária Renata, pensamos em algum lugar, veio logo na cabeça "BRENNAND", um lindo local em Recife, onde se encontra o famoso Castelo de Brennand, museu de armas medievais, esculturas, pinacoteca etc etc etc...

Fui buscar Laís, esperava ela está pronta com uma bolsa contendo apenas a maquiagem, engano meu! Lais estava com duas malas cheia de roupas! kkkkkkkk tava mais anciosa que eu, ou sem fazer nada em casa UHAHUAAHUAHUAHUA
No caminho, ligamos pra outro amigo, Bruno, fugo Maruim, e la vamos nós todos felizes passar um dia fora!
Em quanto Maruim não chegava, Laís fazia a troca de roupa dentro do fusca mesmo, no estacionamento de Brennand

Recepcionista

Antes de entrar, fomos tirar algumas fotos no estacionamento mesmo, renderam ótimas fotos!

minha empresária, ajudante, maquiadora, figurinista, tesoureira e meu amor - Renata






Pronto... Vamos entrar!
quem disse que entramos??? Fomos expulsos logo na porta, graças a mala de Laís cheia de roupas, não era permitido ensaios fotograficos lá dentro.

Bruno Maruim e sua patroa, sendo expulsos de Brennand

Desiludidos, pra não perder o dia, o Sol estava bom pra fotografar, escolhemos ir no laguinho da UFPE, era do ladinho, rapidinho fomos. Sem ser expulsos rsrsrsrsrs, tiramos mais fotos.





Calendário 2010

O Sol indo embora... fomos pra casa de Maruim, conversar besteira, ver as fotos, comer umas coisinhas...
O laguinho deu pra salvar o dia, pelo menos num ficamos em casa e tudo acabou numa cervejinha!


Um comentário:

  1. adorei a foto novela uhauhaahuhauahuahu. o primeiro ensaio fotografico de leonaaaaaaardo, o fotografo maroto!

    ResponderExcluir